domingo, 30 de maio de 2010

pais

.. muitas veses achamos que nos que somos os certos, porque quando queremos ir na festinha de uma amiga eles não deixam , você fica com muita raiva deles pensa em fugir de casa, chama eles de tudo e muitas veses até pensa, " eu tenho os piores pais do mundo " isso também acontece comigo, eu sei como é chato querer ir a um lugar onde toda a galera vai ir e você não pode ir porque não deixarão! so que eu já parei para pensar e vi que eles so querem o melhor de nos, e como eles já viveram na nossa idade sabem o que acontecem, tem como drogas violência morte e muitas outras coisas que nem imaginamos, então eu so queiria que todo mundo conseguisse intender que não tem nada de mais você deixar de ir em uma festa, ou um lugar assim , você podê estar ganhando mais alguns anos de vida e se seus pais não deixam você sair não é porque não gostam de você e querem o seu mal , ao eles querem te proteger do mundo das coisas do mundo! PENSA NISSO (e comenta o que achou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário