terça-feira, 18 de maio de 2010

20/03/2010


esse marco muito e muito, deve uma junção aqui na minha casa foi muito perfeito! nos bebemos mtta coca-cola ;enquando os meninos olhavam " Eu , a Patroa e as Crianças" no you tube, nos ficava lá fora falando besteira dançando e pá; ate que o o wilson pego a josi fazendo istripe O_o' HASUDHASUDHASUDHAS, ai sim nos caimos na risada, 00:50 todo mundo foi embora :x , mas a josi ficou porque ela iria posar na minha casa! nos ficamos até umas 3 e meia no pc, dps tiravamos fotos; lanchamos HASDUHASUDH ;p fomos dormir, agente dormiu , nos acordamos almoçamos, a josi foi em
casa e depois volto para nos irmos na praça \oo/ -q tava bem legal té, HASDUHIASUDHIASUH! espero que façamos mais junções assim pois vocês são tudo para mim tudo mesmo, quero ter vocês ao meu lado sempre obrigada por tudo mesmo, mesmo! gosto muito, muito de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário