terça-feira, 18 de maio de 2010

irmandade!


quem dia que hoje em dia eu chamaria vocês de irmãs, eu antes nem curtia muito vocês :O mas o passado que se foda! porque hoje eu vejo que vocês são tudo mesmo, obrigado pelos conselhos , pelas horas de ensinamento, e as brigas so servirão para me mostrar que sem vcs não dá (: , bom vo fala como agente se conheceu, lá em 2008 não curti vcs nem um pouquinho, já em 2009 eu ´a jéssica ficamos colegas , cara nossa relação mudo muito ,agnt so ficava a ula inteira juntas! e a jéeh e a josi já era amigas, e por isso fui conhecendo mais a josi, nas ferias de verão nos começamos a ser amigas bem amigas mesmo, e ai eu vi que vocês não eram o que eu deduzia :O esse anos eu e a josi somos colegas de aula, mas isso não inteferiu nada da amizade do trio *-*', so pensar em que o ano que vem a josi não vai estuda no mesmo colegio que agente ta mta suadade já e vontade de chorar! mas ja juramos que nos veremos sempre que der, e nossa amizade vai se eternizar, nunca se esqueçam que eu amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário