terça-feira, 25 de maio de 2010

amor

para muitos o amor é um sentimento bonitos , para outros o amor é uma ilusão , mas para mim o amor é uma dor , eu sei como é bom agente gostar de alguém e esse alguém gostar da gente também não vou diser que nunca vivi um amor verdadeiro porque se eu dissese que não eu estaria mentindo, é claro que vivi e achu que todos nos vivemos e quem ainda não viveu vai viver porque é impossivel nos não nos apaixonarmos por alguém , so que muitas veses quebramos a cara , levamos uma facada e juramos nunca mais gostar de ninguém , e quando andamos distraidos pela vida aparece aquela pessoa perfeita , que você jura de pé junto que é o amor da sua vida e acaba disendo assim : " agora sim eu sei o sigficado do amor, esse sim é o amor da minha vida " , você fazem juramentos de amor eterno, disem que nunca vão deixar o outro sozinho ficam juntos um dois tres anos as veses ate mais, e quando chega uma hora você cansa daquela pessoa pede um tempo,e ela diz que lhe ama,fica ligando toda a hora, e você finji que não vê,porque você, quer mesmo é sair com seus amigos se divertir, quando você ve seus amigos ligam para vocêpara sairem, você fica na maior animação vocês saim, eles começam a dançar beber e ficar com varias pessoas mas você não consegue porque fica so pensando daquela pessoa lá, da um aperto forte uma vontade de chorar , você respira fundo chega em casa liga pra ela e ela não atende vocês passam mais ou menos uma semana sem se ver quando você liga novamente para essa pessoa ela atende e você fica tão contente, pede para conversar e ao mesmo tempo ela lhe fala que nessa semana encontrou alguém que ela se paixonou e diz agora quem cansou de você sou eu, e ao mesmo tempo parece que seu chão caiu , que não tem mais sentido sua vida, ai você lembra de tu que vocês passaram juntos e como era bom aquele tempo, so que agora não da mais tempo de voltar a tras . ai sim você consuegue ver o valor verdadeiro desse pessoa! e como diz so damos valor depois que perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário