sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Porque pessoas não entendem que a pior coisa é fazer alguém sofrer , eu ás vezes paro para pensar porque as pessoas não são imortais ? porque o amor não é pra sempre.
Eu tenho notado ultimamente que a real verdade de tudo é a importância de ser feliz, porque chega um dia que nada mais te importa nem o dinheiro que tu conquisto, muito menos tuas roupas , teus objetos por mais que tu goste de algo , vai chegar uma hora que isso não vai valer nada , somente as coisas boas que fez.
O sentimento muitas vezes é destruído por alguma palavra mal dita que não estamos esperando talvez, mas o que é mesmo que vale? é o sorriso a lágrima derramada, além disso se pararmos para pensar não existe coisa mais preciosa. Eu intendo que o amor as vezes acaba e não há como seguir fingindo, mas então porque até o ultimo dia ainda existia as palavras ''eu te amo'' é coisas assim , pequenas atitudes que podem acabar com qualquer sofrimento.
Como dizia bob marley " ideal seria que as pessoas soubessem amar como elas sabem fingir " talvez seja certo, mas acho que todas as pessoas sabem amar sim o problema é não exatamente a quem deveriam , acho que todos conseguem intender o que eu quero dizer.
A vida na real é uma passagem rápida que devemos aproveitar ao máximo, eu sei que sempre tem os altos e baixos mas não deve ser motivo para desistir. Se a cada vez que houvesse uma pedra no chão nós desistisse de ir aonde queremos seria melhor nem sair de casa, problemas são feitos para serem resolvidos.
Devemos aproveitar enquanto podemos , a vida é uma só mas problemas teremos vários por isso , mesmo que pareça difícil continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário