quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sentimento morto

algum tempo atrás eu pensei que não morria mais de amores , achei que não era mais alguém no qual vivia dias noites pensando em alguém só por pensar sabendo que nunca mais teria o amor dessa pessoa, mas hoje algo me fez pensar melhor fazia dias que eu não via aquela pessoa tão doce caminhando só por uma rua escura, eu sempre via com amigos garotas , e isso fez com que eu acreditasse na possibilidade de ter esquecido esse alguém, mas juro que não hoje eu percebo que o que é amor não morre fácil, mas dizem que amor só acontece quando duas pessoas se amam e vivem uma para outra mas quando um vive para outra e a outra vive para o "mundo" isso se chama como ? , e um dia alguém escreveu que é " impossível encontrar o amor sem perder a razão " isso é bem verdade pois não consigo mais conter meus pensamento meus gesto eu tento viver para outra pessoa mas não dá é mais forte que eu esse sentimento , um dia eu disse " esse sentimento está morto " mas ele apenas estava adormecido e hoje em dia começa a dor novamente, mas fazer o que eu espero que um dia eu possa ser feliz, sem depender desse amor é claro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário