quinta-feira, 23 de setembro de 2010

porque ..

não sei mais o que fazer, falar , não sei mais como agir. Eu ando tão cabisbaixo com um vazio tão enorme dentro do meu coração, nem eu mais consigo intender o que esta acontecendo, será que aquele sentimento esta nascendo novamente? e ele está sentindo que você dessa vez não está comigo ? o meu Deus o que eu posso fazer ? se dói tanto, tanto mesmo . Eu sei que você não se importa com essas mizeras palavras que eu escrevo aqui, mas pelo menos eu tenho como fazer essa dor adormecer um tanto. Todo mundo já sabe , todo mundo vê que eu amo você, eu amo só você , só você. E as juras que nós faziamos? ein .. tudo está esquecido? não tudo não porque o amor ainda resta, ai o amor dói tanto , mas ele ainda continua em mim, será que é só em mim? será que você desde que foi embora, nem se quer em nem um minuto ou melhor em algum segundo pensou em mim? será que você ainda pensa em mim? ou será que eu sempre fui apenas algo a mais para você? porque isso, me diga porque? porque será que eu sempre dei o melhor de mim e recebi o pior de você, até em alguns momentos você me fez acreditar que gostava mesmo de mim, mas e hoje eu vejo que foi só ilusão, só ilusão , será que foi só ilusão?Todos me dizem para mim te esquecer, para mim tentar algo novo, tudo bem eu também concordo que devo te esquecer , mas como eu faço ? como eu tento ? porque nem isso eu sei, eu tento te esquecer, mas ai eu lembro de você . Poxa eu estou mal , me dá uma chance novamente, eu te amo . Eu até já perdi as esperanças por isso, mas eu sei que se não for para ser não vai ser mas isso dói tanto tanto, você nem imagina como dói, é um vazio que talvez nunca seja preenchido, que só pode voltar a ser normal se você estiver no meu coração, ou melhor você sempre estará lá, eu digo eu estarei no seu, ou não ? ai eu não sei porque eu escrevo tanto sobre esse amor, sinceramente eu não vejo mais saida para isso se não a morte, eai se eu morrer você ira sofrer? ou não, você ira chorar ? ou não , você vai ver que foi por sua culpa? Eu não quero te prender em mim jamais quero que você se sinta mal por isso, não é isso , é só que eu queria que você me amasse também, eu sei que é impossivel , mas o que eu vou fazer se você é o meu amor só você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário