sexta-feira, 24 de setembro de 2010

estou tão feliz, que te encontrei, digo que não vou mais me apaixonar e coisas assim não dá meu espirito é assim não posso negar eu gosto de poder viver feliz com alguém, mesmo que depois isso me traga infelicidade, sofrimento, dor angustia, eu gosto disso, eu gosto do jeito que dói. Eu sei que o amor de verdade é encontrado uma vez na vida, por isso quero encontra-lo o mais tarde possivel, ou será que eu já o encontrei? fico pensando será que é você mesmo? será?
Eu gosto como a vida prega peças diferentes em nós um dia somos o mais felizes do mundo no outro podemos estar desejando a morte a nós mesmo , isso é viver bem ? ou é apenas existir ? porque existir é uma coisa e viver é outra, eu posso existir por apenas respirar, e posso viver por apenas alguém me tirar o folego. Isso será que é bom? será o que amor é bom? porque será que sempre acabamos nós machucando no fim? se o amor é tão bonito como dizem, ele não deveria fazer com que doesse tanto, eu só queria intender um unica coisa , ' porque existe amor ? ' . Mas sabe que eu estou vivendo tão bem agora, será que é ele? eu fico pensando sempre quando o amor vai me encontrar ou ele já me encontrou? eu queria que você ao mesmo me intendesse que o que eu falo é verdade, não mentiras , será que posso confiar no que você me diz? Você disse que gosta de mim, que me ama na verdade, mas isso é verdade ? Eu fico com medo porque eu já sofri tanto sobre isso. Mas você eu acho que é de verdade, tenho medo de estar errada mas quero mesmo é aproveitar você agora, como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário