sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

hmm ..

Algum tempo atrás eu via isso aqui como talvez um refugio aos problemas, ou melhor um refugio a dor mas hoje eu nem sei porque por qual motivo ou razão deixei de querer escrever coisa triste de amores perdidos , algo está diferente ! "Eu não vou nunca mais me apaixonar", isso eu disse a algum tempo atrás mas será que eu falhei comigo mesmo ? ou eu posso talvez estar mais feliz por estar é isso sim estou feliz só isso, mas porque o nome daquela pessoa não me deixa em paz ? não, eu não quero me apaixonar novamente para sofrer como sofri a algum tempo atrás meus amigos me dizem que eu estou, não lembro como é que dizemos pois não tenho pratica com isso mas acho que é " amando " é isso ? Bom mas tenho certeza que não , ou será que eu não me conheço mais ? agora talvez é hora de pensar em mim e fazer as escolhas que eu queira não que acham que será melhor pra mim , agora eu posso dizer sou feliz e me amo ou sou feliz e amo alguém ? estou na duvida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário