quinta-feira, 29 de julho de 2010

distância

estou loca para te ver chegar, para tocar tuas mãos e dizer o quando esperei por esse momento e o quanto você fazia falta pra mim. Quem sabe esteje mais perto do que imaginamos, imagino todos as horas dias noites, você aqui comigo eu e você sendo felizes, e podendo diser o quando nos estamos felizes te der um ao outro! não sei porque o brasil não é apenas uma cidade gigante, pelo menos assim eu estaria com você todo momento, quero te ter pra sempre comigo! se você um dia me disesse que voltaria a morar aqui eu não sei o que eu faria, meu Deus que voltade de te ver, cada vez fico mais anciosa pela tua chegada , e eu sei que isso vai ser o melhor dos melhores dias da minha vida! que invento a distância tenho certeza que não conhecia a SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário