quinta-feira, 24 de junho de 2010

perdão ..

poucas pessoas tem esse dom de perdoar, perdoar parece ser facil mas não , é !
perdoar é dar a chance de uma pessoa tentar fazer tudo novamente , mas de uma forma mais clara e simples. Antigamente eu não pensava mas pessoas ao meu redor eu so via eu , eu eu ee eu .. mas hoje eu vejo que tem pessoas que querem me ver feliz e tem pessoas que caminham comigo. Quando alguém errava eu nem queiria mais chegar perto desse alguém, eu so via os defeitos e apenas algumas qualidade e por ser assim perdi pessoas que eu achava que não iriam fazer falta nunca e hoje eu vejo que eram pessoas de verdade pessoas de paz e amor! E como disem so sabemos o que é bom quando conhecemos o ruim , comigo foi assim sabe, hoje eu paro para pensar como poderia ser a minha vida , e como ela é! Naõ digo que as pessos que andam comigo hoje são ruins e que elas não são nada pra mim , não é isso so digo que perdi pessoas que me fazem muita falta, e que poderiam estar comigo ate hoje , mas por eu ser cabeça dura acabei perdendo-os , mas hoje eu sei como devo agir e tento sempre fazer o melhor, para não afastar as pessoa ao meu redor e sim traze-lás, eu aprendi muito e hoje eu posso diser que eu sou uma alma nova, e também eu já prescisei do perdão de muitas pessoas que isso também me fez ser outra pessoa , quando uma pessoa vier lhe pedir um perdão não negue por que errar é humano, e nunca é tarde para fazer um novo final, quando erramos não podemos mudar o começo mas podemos ou melhor devemos fazer um novo final ! e fique em mente : " todos erram , pedem perdão , mas somente os forte tem o dom de perdoar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário